Política da Qualidade

  • Assegurar a plena satisfação dos clientes e a sua fidelização;
  • Realizar avaliações imobiliárias adequadas à especificidade de cada imóvel, utilizando sempre pesquisas de mercado actuais e as metodologias mais apropriadas ao bem em apreço;
  • Garantir a prestação de serviços para expropriações adequados às necessidades individuais de cada cliente, cumprindo toda a legislação em vigor;
  • Garantir o rigoroso cumprimento dos prazos acordados;
  • Promover o constante desenvolvimento da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Melhorar continuamente os serviços prestados, através da constante revisão dos objectivos da qualidade;
  • Promover a constante formação dos colaboradores em técnicas e metodologias de avaliações imobiliárias e expropriações;
  • Consciencializar o empenho, a dedicação e o profissionalismo dos colaboradores como meios fundamentais para o desenvolvimento da CERAT;
  • Procurar obter dos fornecedores mais-valias, controlando a qualidade técnica dos seus produtos e serviços e os prazos de entrega.